segunda-feira, 31 de maio de 2010

O medo me fascina


Tenho Medo.

Medo do Amanhã
Do desconhecido
Medo do que vêm depois...

Tenho Medos...

Medo de Ratos
Medo de Avião
De Fantasmas
Medo de Pessoas

Dos planos não darem certo
De não escolher as palavras mais corretas
De exigir algo de alguém que na verdade nada tem a me oferecer
(Tenho Medo de ser exigido)

Medo de multidão... Medo da solidão
Medo do que é raso... Medo do que é profundo

Ontem eu sonhei que tentava falar, mas não conseguia.
Acordei com medo de ser inútil... De ninguém se importar com o que tenho a dizer... Medo do meu silêncio não ter voz.

Tenho muito medo do tempo
De envelhecer e ficar sozinho
Medo do esquecimento

Tenho medo do Medo.
Medo do que o Medo pode destruir...
Medo do que Só o Medo pode Construir...
Tenho Medo do Fim.


"Não me deixe só... Eu tenho medo do escuro... Eu tenho medo do inseguro... Dos fantasmas da minha voz... Não me deixe só!"

3 comentários:

  1. "fique mais que eu gostei de ter você...!"
    eu poderia enumerar mais um monte desses medos,mas tava conversando com minha mae esses dias e ela disse assim:
    Minha filha vergonha a gnt tem que ter de não ter medo de nada porque estamos assumindo o pessimo defeito de não sentir nada.Viver é muito mais do que ter certeza de tudo!!!Se voce não buscasse respostas não saberia de nada....
    pois é,as vezes eu tbm tenho medo dela ^^
    hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  2. pense numa pessoa que se arrepiou agora; pois é, eu mesmo. Gostei pra caramba, man...
    E o medo de rato? esse talvez seja até um medo engraçado né? SODKSAPODKAsd'

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eu acho que o medo é um receio misturado a angústia de alguma coisa que não vai corresponder as nossas expectativas sobre alguma coisa.
    Meio confuso né?

    Oo?

    ResponderExcluir