Veio sem intenção... Quase sem atenção. Veio com tudo o que sempre carregou para todos os lugares em que, imediatamente, o vento ficou diferente. Soprou mais leve, mais bonito, num equilíbrio perfeito ou na alternância entre brisas e furacões. Veio com aquele sorriso e toda fragilidade que nele escondia... Com aquele silêncio e toda a força que nele continha. Veio com todas as cicatrizes, marcas... Tatuagens permanentes. Veio com todos os passos que deu... Com todas as lembranças e histórias que viveu. Veio com humor e tragédia. Veio, por completo, ciente da sua ‘incompletude’. Veio com todas as suas loucuras... Trouxe todas as desilusões. Veio, com a Cara e com a sua Coragem, conduzindo os medos por um caminho onde ‘certamente tudo terminará bem’. Veio com todas as suas ilusões.
Veio como um ‘espelho-mágico-espelho-meu’ refletindo cada desejo contido, cada pensamento nem sempre compreendido... E todos os sentimentos que não deveriam fazer o menor sentido.“Vivemos tempos de loucos amores... Só é feliz quem sabe o que quer. Me encontra, ou deixa eu te encontrar!”
Que pergunta estranha e sem resposta! Se é ''A pessoa certa'' deveria ser só uma... Mas sempre que não dá certo, encontramos ''pessoas certas'' ao longo do caminho.
ResponderExcluirGostei muitoo desse texto!
Tá nos ''Favoritos'' já!
:DD
ELE JA ACHOU A PESSOA CERTA SOU EU (L)
ResponderExcluirjá fiz um mapa viu???
ResponderExcluiré lendo textos assim que me deixa feliz em tentar, pelo menos, escrever igualmente bem como você. Parabéns.
ResponderExcluir