segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

'Em SOL Maior'


"Nosso sonho se perdeu no fio da vida e eu vou embora, sem mais feridas, sem despedidas...
Eu quero ver o mar.
Se voltar desejos, ou se eles foram mesmo... Lembre da nossa música.
Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos... Lembre da nossa música.
Nossas juras de amor já desbotadas... Nossos beijos de outrora, foram guardados... Nosso mais belo plano, desperdiçado... Nossa graça e vontade derretem na chuva.
Se voltar desejos, ou se eles foram mesmo... Lembre da nossa música.
Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos... Lembre da nossa música.
Um costume de nós, fica agarrado... As lembranças, os cheiros, dilacerados... Nossa bela história tá no passado... O amor que me tinhas era pouco e se acabou.
Se voltar desejos, ou se eles foram mesmo... Lembre da nossa música.
Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos... Lembre da nossa música...
Música!
"

sábado, 11 de dezembro de 2010

Das Verdades...

É verdade que existe algo maior, e incompreendido por nós meros mortais, que nos leva por aí, em caminhos que se cruzam, se confundem, se fundem e se ‘despedem’.

É verdade que de certo ponto de vista, somos muito pequenos em relação à “infinitez” do universo. Poeirinhas flutuantes em brisas e furacões. Universo de nós. Difícil de entender...

É verdade que existe a distância... E é verdade que existe a saudade. Saudade das conversas, dos passeios, dos carinhos. (Que Saudade dos carinhos!).

É verdade que existem sentimentos e manifestações de alegria quando você está por perto.

É verdade que em muitos momentos, fiz da sua força o meu escudo. E é verdade que algumas vezes eu precisei aprender a ser forte prá te acolher e precisei deixar solitária a solidão prá ser somente sua a minha companhia.

É verdade que preciso ter mais tempo na minha agenda, prá sair por aí, respirar, viver...

É verdade que minhas mãos estarão sempre estendidas, e que os meus braços estarão sempre ensaiando os melhores abraços. É verdade que o meu sorriso estará sempre disposto à transformar em flor cada pedra desses caminhos.

É verdade que gosto muito de você, sem ao menos entender o porquê e sem ao menos precisar entender.

É verdade que sou grato às reticências...

É Verdade que, com um imenso prazer, me sinto eternamente responsável por aquilo que cativei.

“Teu olhar uma luz que clareia meu caminho tal qual, lua cheia (...) Descobri em você minha paz... Descobri, sem querer, a vida. Verdade!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

'Além Do Que Se Vê"

Eu fico aqui pensando: Quem Sou? Quem Somos? Somos quem fomos e quem iremos ser. Num passeio Presente, embriagado entre os trilhos do Passado e do Futuro, somos tantos... Parte de Você sou Eu... E Eu sou um tanto de Você!

Mesmo às vezes assustadora, é tão bonita a liberdade. Liberdade de sentir, de ser, de falar, de calar... De não querer escutar... De Tentar... Viva A Liberdade De Tentar!

Caminho pela liberdade de estar em lugares, ou de poder (ainda que em pensamento) me transportar à um cantinho, no passado, de lembranças aconchegantes, vivas e eternas.

Vivo a liberdade de ter as coisas, ou de porventura não tê-las...

E às vezes me dói a liberdade que as coisas têm de, de repente, nem ser mais minha. Mas, fazer o quê, não é?! Nem a gente é da gente!

De tanto querer ganhar, esquecemos de aprender à perder. (alguém me ensina isso?)

Quem Sou? Quem Somos? Tudo é fruto da nossa escolha. Tomara que a gente não desista de ser quem se é por Nada nem Ninguém desse mundo.

"Onde a Vida é de Sonhar: Liberdade!"