quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

'Além Do Que Se Vê"

Eu fico aqui pensando: Quem Sou? Quem Somos? Somos quem fomos e quem iremos ser. Num passeio Presente, embriagado entre os trilhos do Passado e do Futuro, somos tantos... Parte de Você sou Eu... E Eu sou um tanto de Você!

Mesmo às vezes assustadora, é tão bonita a liberdade. Liberdade de sentir, de ser, de falar, de calar... De não querer escutar... De Tentar... Viva A Liberdade De Tentar!

Caminho pela liberdade de estar em lugares, ou de poder (ainda que em pensamento) me transportar à um cantinho, no passado, de lembranças aconchegantes, vivas e eternas.

Vivo a liberdade de ter as coisas, ou de porventura não tê-las...

E às vezes me dói a liberdade que as coisas têm de, de repente, nem ser mais minha. Mas, fazer o quê, não é?! Nem a gente é da gente!

De tanto querer ganhar, esquecemos de aprender à perder. (alguém me ensina isso?)

Quem Sou? Quem Somos? Tudo é fruto da nossa escolha. Tomara que a gente não desista de ser quem se é por Nada nem Ninguém desse mundo.

"Onde a Vida é de Sonhar: Liberdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário