sábado, 11 de dezembro de 2010

Das Verdades...

É verdade que existe algo maior, e incompreendido por nós meros mortais, que nos leva por aí, em caminhos que se cruzam, se confundem, se fundem e se ‘despedem’.

É verdade que de certo ponto de vista, somos muito pequenos em relação à “infinitez” do universo. Poeirinhas flutuantes em brisas e furacões. Universo de nós. Difícil de entender...

É verdade que existe a distância... E é verdade que existe a saudade. Saudade das conversas, dos passeios, dos carinhos. (Que Saudade dos carinhos!).

É verdade que existem sentimentos e manifestações de alegria quando você está por perto.

É verdade que em muitos momentos, fiz da sua força o meu escudo. E é verdade que algumas vezes eu precisei aprender a ser forte prá te acolher e precisei deixar solitária a solidão prá ser somente sua a minha companhia.

É verdade que preciso ter mais tempo na minha agenda, prá sair por aí, respirar, viver...

É verdade que minhas mãos estarão sempre estendidas, e que os meus braços estarão sempre ensaiando os melhores abraços. É verdade que o meu sorriso estará sempre disposto à transformar em flor cada pedra desses caminhos.

É verdade que gosto muito de você, sem ao menos entender o porquê e sem ao menos precisar entender.

É verdade que sou grato às reticências...

É Verdade que, com um imenso prazer, me sinto eternamente responsável por aquilo que cativei.

“Teu olhar uma luz que clareia meu caminho tal qual, lua cheia (...) Descobri em você minha paz... Descobri, sem querer, a vida. Verdade!

3 comentários:

  1. 'Como negar essa linda emoção que tanto bem fez pro meu coração (...)'

    ^^

    ResponderExcluir
  2. E é verdade que são nas ''pequenas coisas'' que prendemos os nossos maiores sentimentos!
    ;)

    ResponderExcluir