terça-feira, 1 de março de 2011

With or Without You?

Tropeçando nas minhas palavras, confuso entre o 'querer e o poder', esquecendo o disfarce de certezas e despejando toda a minha dependência no seu ouvido atento, te conto sobre as minhas desventuras como quem quer um abraço que garante que tudo ficará bem. Posso me libertar dessa distância sempre que te encontro naquela música, sempre que penso em você quando me flagro admirando o que é dádiva ou quando tem o seu nome o que me protege do cansaço dos dias cheios que acabam lá fora. É quando ouso transpor qualquer vazio e encho o meu Eu de Você. É quando eu brinco de me sentir completo.

Because maybe You're gonna be the one that saves me… And after all, You're my wonderwall!”

Nas estrelas resguardo a minha paixão, fecho as portas do meu sonho, sufocando meu coração com a tristeza que aflora. Desgrudo o nariz do vidro, viro aquele grande amigo e vejo você ir embora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário