quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Avisa Que É De Se Entregar...

Sabe do que eu tenho medo? Tenho medo de deixar de fazer as coisas por medo!
Não posso simplesmente querer me esconder... Não posso permitir que um pedaço da minha vida deixe de ser iluminado por sorrisos. Eu preciso!
Dias mais forte... Outros nem tanto... E eu continuo lutando. Até transpor a última barreira mais difícil... Aquela que ninguém acreditaria que fosse possível derrubar. E aquela outra que ainda virá... E as outras.
E se a Vida é o triunfo da imaginação sobre a inteligência... É assim que eu sigo: Sem entender nada... Mas, imaginando tudo!

Um comentário:

  1. Não se leve a sério.

    Deixa o medo do medo de lado. É muito medo numa frase só. Chegar do outrolado com barreiras faz o gostinho ficar melhor.

    ResponderExcluir