terça-feira, 17 de agosto de 2010

Insônia

O que se faz com tudo aquilo que se passa dentro de nós? Deixa eu tentar ser mais claro: O que deve ser feito com todas essas coisas que a gente pensa, mas que em partes não deveria pensar? O que a gente deve fazer com todas essas palavras que já não cabem em um silêncio e insistem em querer dizer cada sentimento até então contidos? O que devemos fazer com essas noites que são invadidas por memórias, sejam elas boas ou ruins? Por projeções, sejam elas justas ou não? Por segredos, sejam eles próprios ou alheios? Por promessas, cumpridas ou esquecidas? Acho que devo mesmo estar muito cansado! Acho que preciso dormir...

2 comentários:

  1. Mais uma vez eu te digo isso (pelo menos, acho que já conversei com você sobre isso): se a gente pensa, é por que tem algum motivo pra pensar... Algum desejo, alguma esperança, alguma idéia... Se está com vontade de contar, conte! Por que depois, se um dia você decidir fazer isso, talvez seja ''tarde demais''!
    Não que eu ache que existam coisas ''tardes demais'', mas as coisas podem vir a se cpmlicar no futuro!
    Então...
    Compartilhe seus medos, seus planos, seus desejos...
    E veja no que dá!
    Quem sabe você não se surpreende um dia...

    :)

    ResponderExcluir
  2. pense um pouco menos...
    faça um pouco mais.
    Permita-seascoisas que sempre julga demais ou desnecessarias!
    ^^

    ResponderExcluir