terça-feira, 10 de agosto de 2010

'Vamos Viver Tudo Que Há Prá Viver'

Não sei. Deve ser ironia do destino... Quando me ponho a falar da minha suposta falta de sorte, esqueço de que devo ser mesmo muito sortudo por ter o seu ouvido atento. Quando te digo sobre as tantas vezes que me sinto sozinho, deixo escapar os segundos em que você está aqui comigo, bem perto, compartilhando esse suposto deserto e a sede que nos dá.
Estranho como as coisas são... Presença... Ausência... Eu... Você... Nós...
Quem é que controla a velocidade do tempo, hein? Me diz... Que é prá eu pedir pra ele passar bem devagar quando você estiver por perto. E quando apenas a saudade insistir em te transbordar pelos meus olhos, minha prece será para que o tempo voe, assim 'como eu quando penso em você'.
Esquece... Não precisa levar a sério... São só pensamentos. Pensamentos que passeiam por mundos existentes e imaginários. Mente a vagar... Entre verdades e fantasias. Idéias a Navegar... Em mares de Realidade e Sonho...
Sonho Bom, nem que seja só por uma noite.
Buenas!

"Hoje o tempo voa, amor... Escorre pelas mãos... Mesmo sem se sentir..."

Um comentário:

  1. eu sei que você não gosta mas vamos combinar que combina mtooooooo....

    "já ta feito
    ta mandado
    o seu trono ta plantado
    fica à cerca de mim...
    seu nome na boca do sapo
    SUA BOCA NA MINHA
    o resto é boi dormindo e historia errada de carochinha....."

    ^^

    ResponderExcluir